segunda-feira, 6 de abril de 2009

Demonstrações Financeiras

A Bovesba - Bolsa de Valores da Bahia, Alagoas e Sergipe - divulgou, hoje à tarde, seu curso de Demonstrações Financeiras, a ser realizado no período de 22 a 25 deste mês. O objetivo do curso é contrubuir para que o participante seja capaz de identificar pontos fortes e fracos de uma empresa, com base em informações extraídas das demonstrações financeiras e outros relatórios de análises da área.

Tem como público-alvo profissionais da área financeira, econômica, administrativa, contábil, de vendas, além de estudantes e professores destas áeas.

Expositor: Cristiano Cartaxo - Bacharel em Ciências Contábeis pela UFBA, Pós Graduado em Finanças pela UCSAL, Mestrado em Administração pela Universidade de Extremadura-Espanha, Professor de Contabilidade e Administração Financeira da ESAMC e Faculdade Olga Mettig.

Onde, como, quanto e quando: Auditório da Bovesba - Rua Pedro Rodrigues Bandeira n.º 143, Ed. das Seguradoras 3º Andar, Comércio, Em frente ao INSS (Previdencia Social) no mesmo prédio do SIMM (Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra). Preço Integral: R$ 350,00para Estudantes*: R$ 280,00 *(Ensino Médio, Graduação, Pós Graduação, Mestrado e Doutorado)
Para inscrever-se, clique aqui