segunda-feira, 21 de julho de 2008

Agenda da Semana. Programe-se

Num momento no qual o mercado dá solavancos, operando sem tendência definida, o investidor deve aprender a proteger sua carteira. Em relação a isso, há dispositivos como as opções. As estratégias para proteger o patrimônio é o tema do curso Proteja sua Carteira com Opções, fornecido pela Focus Finance. O curso ocorre nos dias 23 e 24/07, na sede da Focus, no Pituba Ville, com carga de oito horas. Inscrições no site: http://www.focusfinance.com.br. A Focus ainda promove o curso Introdução ao Mercado de Ações, nos próximos 28 e 29/07.

A Futura Educação Financeira traz a o Curso Opções: Lucre neste Mercado, nos dias 30/07 e 01/08. De acordo com o pessoal da Futura, a didática visa ensinar as principais ferramentas necessárias para a realização de operações lucrativas com Opções, sem esquecer do controle de risco rígido que este mercado exige. Inscrições: http://www.futuraedu.com.br.

Já a Ashara Trading, promove nos dias 26 e 27/07 (sábado e domingo), o Curso Intensivo de Análise Técnica para o Mercado de Capitais, com carga horária de 16 horas.Inscrições: http://www.asharatrading.com.br